quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cultivando sonhos



Sempre ouvi dizer que quando temos um sonho e corremos atrás dele com todas as nossas forças, para que se torne real, a mágica acontece. Hoje pude ter a certeza disso.
Sonhos, também conhecidos como desejos, são itens valiosos do ser humano que precisam ser muito bem cultivados, e que todos nós temos e queremos que um dia, que se tornem verdade. Às vezes não revelamos nosso sonhos a qualquer um, ou a ninguém, com medo de que os mesmo pareçam banais ou nunca se concretizem.
Pois um dos meus desejos se realizou hoje.
Sempre tive duas paixões na minha profissão: telejornalismo e rádio!
A primeira delas me acompanha deste 2006 quando tive a primeira grande oportunidade da minha vida – um estágio de repórter na TVFeevale.
Aprendi a amar a minha voz (até então odiada), que passava a ser ouvida nos "offs" e passagens de minhas matérias, e me fascinei pela força que possuem as imagens registradas pelos queridos colegas cinegrafistas.
Passados 4anos desde então, quem diria, minha outra paixão irá me acompanhar diariamente – o rádio!
Vou trabalhar na Rádio ABC900 - e esperei muito tempo pra dizer isso! – um desejo antigo, um sonho, que enfim se torna realidade.
A melhor parte, além de saciar essa ânsia que eu tinha de ir pra Rádio, é receber as felicitações de amigos, que mesmo não tão próximos, sabem a importância desta conquista pra mim!
Dezembro não podia ter começado de maneira melhor!

A partir de agora vocês podem me acompanhar, ou melhor, acompanhar a minha voz, sintonizando a ABC900AM. Ah, e espero que se acostumem com ela, pois eu ainda estranho quando a escuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário