segunda-feira, 15 de junho de 2015

Carta de Luiz Henrique Sanfelice

Há muito tempo eu não escrevo por aqui. No entanto, a partir de um e-mail que recebi de Luiz Henrique Sanfelice,  personagem de uma das minhas postagens, estou de volta. Volto pra dar a versão e opinião dele sobre os meus julgamentos.

Prezada Stephany Sander.
Sou o Luiz Henrique Sanfelice.
Estou lendo sua crônica “Um ponto de vista a mais...”
Você não me conhece e não leu meu processo.
E mesmo assim não acredita que fui que matei Beatriz...
Você mesma não acha que a acusação é verdadeira.
Não é incrível?
Porque então acha que eu mandei alguém matar Beatriz?
É como você escreve: mais um ponto de vista.
Baseado em que?
Seu ponto de vista não tem fundamento Stephany...
Infelizmente essa é a postura dos jornalistas hoje em dia.
Acusam de maneira leviana pessoas que não conhecem e processos que não leram...
Meu júri foi uma farsa.
Fui julgado e condenado sem uma única testemunha que me acusasse de alguma coisa.
A senhora que trabalhava em minha casa também foi julgada e foi absolvida depois de confirmar que eu estava em casa com meu filho.
Ora, se eu estava em casa como posso te matado minha esposa?
Aconselho-te a não opinar de assuntos que você não domina.
Se você um dia for condenada por um crime que não cometeu seguramente mudará de opinião quanto a pena de morte.
Seria interessante que você um dia tirasse um tempinho para ler meu processo e depois me procure para me dizer se você continua com a mesma opinião.
Tenha humildade.
Quanto a solidão da prisão, ela é realmente terrível.
Graças a minha atual esposa, mãe de meu segundo filho , pude suportar tudo isso sem desesperar, na certeza de que poderia recomeçar minha vida após toda esta farsa.
Sou um home honrado, pai de família, trabalhador e nunca cometi nenhum crime.
Eu, minha esposa e meus filhos já sofremos demais por todas as pessoas que me julgaram sem sequer me conhecer.
Exatamente como você está fazendo em sua crônica.
Isso sim é justiça de mentira como você escreve ao final de sua crônica.
Espero sinceramente que você nunca tenha que ficar longe de seu filho como eu estou há 11 anos...
Que Deus te proteja para que você não tenha que morder um dia a língua por uma condenação equivocada.
Desejo sorte para que você nunca passe pelo que eu passei e te peço uma única coisa:  Não julgue pessoas por assuntos que você não conhece.
Se você realmente acredita em livre expressão publique minha carta no seu blog.
Ou será que você é mais uma dessas pessoas que são a favor da liberdade de expressão somente quando é a seu favor?
Vamos ver se você é realmente democrática e publica o meu ponto de vista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário