quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ídolos...quem precisa deles


 
Não sei se estou com raiva, feliz ou decepcionada.
Hoje a tarde descobri sem querer em um site que uma das minhas bandas favoritas vem para o Brasil, mas eles vão fazer apenas um show. Em São Paulo e em uma quinta-feira. Ou seja se eu quisesse ir teria que ir e voltar no mesmo dia. É muita mão né? Sem falar na grana que precisa ser desembolsada pra tudo isso.
Nunca fiz loucuras por minhas bandas preferidas, nem na adolescência.
Confesso que sou um tipo de pessoa bem difícil de agradar, porque não gosto de filas, de amontoamento e nem de horas de espera para ver um grande artista, nem quando ele é internacional.
Estes são os principais motivos para eu não ter ido ao show do Paul McCartney, por exemplo.
Eu amo amo os Beatles, ouço as músicas deles todos os dias, já vi todos os filmes e produções cinematográficas sobre a história deles e enfim...os caras são demais não tem o que dizer sobre a importância deles para história da humanidade.
Agora, mesmo amando tanto assim eu não tive coragem de brigar em uma fila por um dos mais 300 mil ingressos colocados a venda pro show. Não me arrisquei a comprar o ingresso porque sabia que teria que acampar em frente ao Beira-Rio e ficar mais de 12h na fila pra conseguir ver o show dele, e de longe!.
Confesso: eu queria ter ido, mas não fui! Me arrependo? Sim!
Seria, e foi, um momento único ver Sir.Paul tocando em Porto Alegre, mas eu já passei da época de ficar em pé vendo um show. Passei da época de ser esmagada por outras pessoas quando tento ver um dos meus ídolos a milhares de metros distantes.
Foi assim com os Strokes em 2006, não vi nada, não ouvi nada, porque o som era péssimo e achei que com o show do Paul, assim seria.
Agora para a minha surpresa outra tentação surge...o show do Stereophonics, marcado para o dia 18 de novembro em São Paulo. Será que desta vez eu pego um avião e vou até lá ver?
Pelo menos eu não me arrependeria tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário